sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um pouquinho do que sinto...



Coração fica feliz e falta explodir...
Me sinto tão bem e não vou fugir...
Não fugirei deste amor e toda realidade...
Longe de ti eu morro de saudade...



Acordo de manha e penso em você
A tarde vem e quero a ti pertencer
Chega a noite e começo em ti pensar
Logo dormir pra poder contigo sonhar

Para mim você é bem mais que especial
Seus olhos me levam a algo sensacional
Seu toque sereno e forte me comanda
A doce essência de sua pele me encanta

Tudo que quero é contigo firmar
Oficializar algo que real já está
Estes momentos foram tão sonhados
Nunca melhores a mim foram dados

Tu és meu amor e minha realidade
O meu olhar comprova essa verdade
Que com você eu vivo em outro lugar
Feliz e tão calmo que nunca irei deixar

Você se tornou necessário a mim...
Jamais pensei que seria assim...
Minhas palavras nunca serão o bastante...
Para mostrar que te quero a todo instante...

By: Henrique Santos or Just Henry
Plágio é Crime

2 comentários: