sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Que cara???

Já que você fez essa cara
Acho que você não fez nada
Sinceramente estou cansado
Fraco e forte por ser julgado

O que você viu ao olhar meu rosto?
Vistes meu interior ao menos um pouco?
Não sabes do esforço que tive
Não fale se comigo não vives.

Você mede alguém e se esquece
Sei que muito profissional parece
Mas tente sempre pesar o certo
Nessa vida tem-se que ser esperto

A umas pessoas você dá tempo
A outras apenas diz só lamento
Planejar melhor o trabalho
É algo bastante necessário

Eu corri muito no meu carro
Não sei nem se fui multado
Tudo para chegar na hora
Porém escrevo isso agora

Com você estou chateado
Mas prefiro ficar calado
Vou esquecer o ocorrido
E ninguém por de castigo.

By Henrique Santos or just Henry
Plágio é Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário