quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Seu jeito...

Adoro muito esse seu jeito
Que faz apertar meu peito
Que me deixa sem respirar
E que em ti me faz pensar

Estar contigo é bem diferente
Me faz ficar sempre contente
Mas coração às vezes dispara
Parece que o tempo pára

Sua pele e sorriso me chamam
Sua voz meus ouvidos encantam
Sua falta é como um castigo
Como é bom estar contigo

Minha vida com você mudou
Meu coração apaixonado ficou
Seu olhar me faz um louco
Sempre ficar mais um pouco

Com você eu saio do tempo
É como voar junto ao vento
Fico cheio de vontade de te ver
Somente pra poder ter você

Como quero te ver sorrir
E sua pele em mim sentir
Sentir seu cheiro e ternura
E poder provar sua doçura

By: Henrique Santos or just Henry
Plágio É Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário