domingo, 25 de dezembro de 2011

Será que vão ler???

Os dias vão passando
E coisas que ouvi tanto
Torno a ouvir novamente
Não me enxergam contente

Tenho tanto a falar sobre tudo
Mas tenho ficado como mudo
Comigo não querem conversar
É tão mais fácil apenas julgar

Sou como se fosse estranho
Sou o mal que estão passando
Sou o novo leão que se levantou
Aquele que a paz de todos tirou


Ainda querem me tirar os amigos
Querem me tirar de tudo que vivo
Como trocar essa minha felicidade
Pela incerta mudança de verdade?

Eu amo vocês mais que o mundo
Tudo o que eu digo vem do fundo
De um coração super feliz e sozinho
Como desprezado e tanto ferido

Não me desejastes um feriado feliz
Ganho um abraço que logo teve fim
Forcei um abraço de quem é irmão
Ganho uma cara que diz te quero não

Não posso mudar da noite pro dia
Aliás, nem sei se quero outra vida
Seu orgulho e egoísmo te atrapalham
Só sabe ouvir o que os outros falam

Me tire o dinheiro, me tire as coisas
Não fale comigo, me tire as forças
Verás que meu coração é puro e leal
Queria ver seus olhos e dizer: feliz natal

By: Henrique Santos or Just Henry
Plágio é Crime

Muitas coisas para dizer e poucas oportunidades. Se eu fosse embora hoje eu levaria um abraço frio de um irmão, a ausência de abraço de um pai e um abraço singelo de mãe. Não queria que tudo ficasse assim, mas tenho visto que é mais fácil me negar e ficar  longe de mim do que apenas conversar. Aprendi muito com "As férias da minha vida". Perdemos muito tempo ficando longe das pessoas que amamos. Aliás, temos que sorrir mais, amar mais e não ter tanto medo. Sou Henrique, tenho 20 anos. Quero crescer, ser adulto, saber lidar com as dificuldades da vida. Muitas coisas já foram feitas e faladas nesta vida e ainda a muito para vir. Só quero que saibam que AMO todos demais. Que não posso forçar amizade, nem abraços e nem conversas, já que o "ERRADO" sou eu. Desculpa, não quero ferir nem matar ninguém. Só quero ser eu mesmo. E como  disse Queen Latifath em seu papel no filme: "Desculpa se estraguei a noite"... É que a gente passa a vida ouvindo e aguentando e aguentando e aguentando. Chega uma hora que temos que falar...

Feliz Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário