segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

... S2... Longe da monotonia... S2...

Vivo a andar por ai
Andando sem fim
Tanto para enfrentar
E sem força pra lutar

Eu já disse essas palavras
Eram essas as minhas falas
Estava carente, só e cansado
Ninguém mudava meu estado

Hoje muito é diferente
Posso dizer estou contente
Você mudou a minha vida
Pra solidão me deu saída

Após o estudo e trabalho
Fico no transito parado
Procuro algo pra pensar
Logo me vem o seu olhar

O melhor que acontece
Meu coração não perece
Quando me sinto sem força
Pego sua foto em minha bolsa

O dia já não é monotonia
Mesmo sem sua companhia
Só porque tenho a certeza
Ao te ver se vai minha fraqueza

Você é tudo, doce e mel
Às vezes sinto voar ao céu
Não são palavras demais?
Só dizem o que você me faz

Eu te quero e te aprecio
Como digo: de você preciso
Isso nem parece de verdade
Obrigado por esta felicidade

By Henrique Santos or Just Henry
Plágio é Crime

JAY, VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário