quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sempre...

Não me cansarei de escrever
Nem de falar que quero você
O melhor que me aconteceu
Você é e será sempre meu

Não pensarei nas palavras
Nem no gênero das citadas
Já não tenho o que esconder
Eu mesmo tenho que ser

Gosto muito de você, amozão
Antes parecia apenas uma ilusão
Encontrar alguém tão especial
Que possui jeito sensacional


Essa essência de seu corpo
Me faz ficar como louco
Essa sua pele morena
Torna sua face serena

Esse lindo brilho dos seus olhos
O encontrar dos sorrisos nossos
O tocar de sua mão na minha
Era tudo sonho que não vinha

Hoje vivo essa bela realidade
Até digo: nem parece verdade
Agora só quero viver esse amor
Que não me provoca, nenhuma dor

Enquanto outros dizem coisas
Eu fico só ganhando forças
Para lutar e para sonhar sempre
E mostrar o amor que meu coração sente

Sou agora todo seu
Esse amor, Deus teceu
Te preciso em meu dia
Te quero pra toda vida

By: Henrique Santos or Just Henry
Plágio é Crime

Te adoro e te preciso JAY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário