terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como dizer o que sinto???


Como dizer o que sinto
Como mostrar tanto carinho
É tanto que você merece
Minha mente de tudo esquece

Esqueço deste mundo
Me perco como surdo
Não ouço o que dizem
Pois comigo não vivem



Deixando tudo isso de lado
Olho para o meu estado
Vejo todo o meu interior
Contigo não sinto dor

Sinto apenas alegria
Tudo, que não vivia
Sinto vontade de saltar
Vivo por ai, a flutuar

Você é o meu doce favorito
É como estar no paraíso
Sua respiração é como brisa
Seu cheiro é preciosa mirra

Seu calor aquece minha vida
Seu beijo tira sanidade minha
Não há mais como esconder
Minha vida precisa de você

Seu toque é como força suave
Meu amor por ti é pura verdade
Meu corpo quer te envolver
Seu perfume em mim escorrer.

Orgulho de ser seu namorado
Em ti eu fico todo conectado
Eu penso como você pensa
Com você não tem carência

Você é meu diamante precioso
Gentil, companheiro e amoroso
Namoro lindo, sonho realizado
Meu coração foi por ti conquistado

E agora que eu vejo essas pratas
Nossos nomes nelas marcadas
Como valeu a pena te encontrar
Para sempre eu irei te namorar


By: Henrique Santos or just Henry
Plágio é Crime


Provavelmente daqui uns tempos as palavras não serão suficientes para expressar o que sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário