quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Te espero...


Fico aqui te esperando
Meu coração palpitando
Em minhas noites fico a pensar
No dia em que vou te encontrar

Às vezes uso minha profissão
Calculo o preço de uma ligação
Ouvir sua voz eu quero tanto
Que fico em pensamentos voando

Vejo seus olhos, vejo seu rosto
De sua boca quero sentir o gosto
Deitar em sua cama, estar ao seu lado
E escutar seu coração disparado


Muito você está me devendo
Terá de pagar cada momento
Que estive parado pensando em você
Sonhando momentos que podíamos ter

Não quero apenas mexer contigo
Quero ser mais além de abrigo
Quero olhar você, em meus braços te ter
Beijar-te de forma que não se pode esquecer

Não me deixe mais nenhum segundo só
Esquece seu medo e rompa este nó
Nosso futuro está mais em suas mãos
Já que não tenho como fazer-te uma ligação

Espero você...
Em seus braços me envolver
Contigo quero estar
Ao seu lado voar...


By: Henrique P. J. Santos or just Henry
(Plágio é Crime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário