quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Posso sobreviver...


Até onde vai o meu pensar?

Posso em vários lugares estar.
Consigo alcançar o que me aflige...
E posso notar o que pra mim finge...

Às vezes me pergunto, cadê a força?
Fico a questionar como passo pra outra
Quero muito de alguém me libertar
Sair da prisão e a outro me doar...

Procuro as lembranças e me questiono:
Tirar-te da minha mente, mas como?
Olho as fotos e as frases escritas
E em meu pensar, rodam as fitas...

Você me trouxe muita felicidade
Mas foi embora até sem piedade
Disse que gostava de outro alguém
Perto de mim não se sentia bem...

Daí rolam as lágrimas sobre meu rosto
O que te fiz, te causei algum desgosto?
Alguma vez te fiz alguma maldade?
Onde está aquele amor de verdade?

Então paro de olhar pros meus erros
E começo a procurar os meus acertos
Tenho certeza que sou puro de coração
E que a ti me doei, não apenas de paixão

Não importa mais o que você pensa
São apenas palavras pra fugir da sentença
Você me fez bem, mas não seria um disfarce?
Tenho certeza que em mim não há sua parte.

Certeza, a isso vou sobreviver
E então enfim, vou te esquecer
Meu coração está do meu lado
Irei vencer e mudar meu estado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário