domingo, 4 de setembro de 2011

Quero te encontrar...


Senhor, senhor, sinto tanto dor
Solidão aperta, cadê meu amor?
Fico parado, sentado na cadeira
A esperar uma pessoa verdadeira.

Busco e prossigo a conhecer alguém
Coração apertado, não vê ninguém
Às vezes se anima com um sorriso
Mas logo acaba, porque é só isso...

Por que as pessoas só olham aparência?
Não seria melhor buscar a essência?
Mas logo enxergo que tenho esse erro.
Tenho que mudar, mas não só isso que vejo...

Pra se relacionar, precisa algo maior
Necessário notar uma energia melhor
Uma vontade, de ficar juntinho
E um querer, receber carinho

Por isso vou buscar, não apenas beleza
Pesquisar o profundo para ter a certeza
Que esse alguém, irá me completar
E de felicidade, ficarei a saltar


Personalidade, jeito e combinação
São necessários para tirar do chão
Feições ajudam, mas não são tudo
Elas passam, só resta o conteúdo

Quero muito essa falta superar
E alguém especial enfim encontrar
Ser abraçado e ter um amor recíproco
E ouvir: ao seu lado, para sempre eu fico

Preciso de você
Quero muito te ter
Ninguém vai me parar
Até eu te encontrar

Por: Henrique P. J. Santos ou apenas Henry
Plágio é Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário