sábado, 10 de setembro de 2011

LIBERTO DE ALGUÉM...


Ainda estou tão sozinho
Você pra mim não quis olhar
Nem me disse estou indo
Do coração vou te tirar

Você me machucou
E nem perdão pediu
Somente se calou
Minhas lágrimas não viu



Agora eu vejo, eu sinto
Você mentiu pra mim
Nem quis me dar carinho
Nunca nem me disse sim

Foi apenas falsidade
Mudou até de feição
Te perseguia na cidade
Imaginei a sensação

Mas quando te conheci
Você logo mudou
Quis me ver cair
Como os outros não me tratou

Acho que o que fiz
Foi perceber o outro você
Pros outros é infeliz
Mas com você pude viver

Então eu vou procurar
E achar alguém melhor
Eu vou de verdade amar
Não vou mais ficar só

Eu posso ser amado
Sem do meu lado de ter
Fico até animado
Porque vou te esquecer

Por: Henrique P. J. Santos
Plágio é Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário