sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OUTRO ALGUÉM...

Cadê aquele negócio que causa dor?
Que faz sofrer e provoca ardor?
Que faz gente voar estando parado
E o coração disparar mudando o estado?

O que acontece com meu sentimento?
Porta fechada e atrito ao momento
Tempo de amar e de sentir carícias
De jogar a juventude, com malícias...

O globo parou não porque você passou
O relógio descansou o ponteiro travou
Energia estranha que impede o gritar
Prazer suspenso que provoca mal estar

Várias perguntas, onde está nosso amor?
Pessoa linda que não me causa pudor
Conversas longas, promessas feitas
Poucos atos passagens estreitas

Morena linda de cabelos longos
Por que por ti não se ouve estrondos?
Interior parado, sangue normal
Mente tranqüila, situação casual

Me arruma um jeito de correr
De mudar o peso só pra te ter
Alivia o frio que me tira o pensar
Não quero de ti apenas gostar

Vejo um brilho no olhar de outro alguém
Uma pessoa diferente a mim vem
Jeito sério e cara de atraente
Volta ar gelo, cadê minha mente?

Não, não posso amar você
O que estou fazendo a sua mercê?
És diferente, ninguém vai aprovar
Já era, cai, tudo terei de enfrentar...

Triste coração, meu coração sem juízo
Te fez se enganar, entrei em conflito
Em cima do muro não fico a pensar
De amor em outro ouvido, vou a sussurrar...

By: Henrique Santos ou Henry
Plágio é Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário