quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fascinado...


Ternura, doçura, carinho e amor
Como falar a ti sob olho julgador?
Peço, feche os olhos e apenas leia o ritmo
Porque o que vou falar, pode vir do intimo.

Não te conhecer me quebra a poesia
Corro todo lado, mas não acho saída
Olho imagens, imagino e até me fascino
Definir com o que vejo e com o que sinto

Rastros de inocência, Outros traços de essência
Desenho de feições, Realça emoções
Ingênuo “olhar”, Guia ao delirar
Ostensiva admiração, Surpreende o coração





Belo sorriso, seriedade, leveza e fama
Sua pele morena simplesmente me encanta
Jeito sereno e ousado deixa encabulado
Tem sorte a pessoa, que está ao seu lado

Esses modos me mostram coragem de viver
De enfrentar, lutar, respirar fundo e vencer
Acredito em um tranqüilo e sincero coração
Que às vezes sofre, mas forte, vence essa emoção

Te imaginar e amar deve ser voar ao delírio
Sorte de quem pode do seu olhar ver o brilho
O amante flutua, e só fica a pensar
No belo e novo dia em que te encontra..

By: Henrique P. J. Santos or Henry
A alguém que me parece especial
Plágio é Crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário